Matéria sobre Adoção Tardia no Bom Dia Espírito Santo – Gazeta ES 18/05/2012

Para quem quiser ver a matéria no site de A Gazeta, o link é:
http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/bom-dia-es/t/edicoes/v/campanha-visa-a-incentivar-a-adocao-de-criancas-acima-de-tres-anos/1952713/

A notícia vem sob o título: Campanha visa a incentivar a adoção de crianças acima de três anos.

2 comentários sobre “Matéria sobre Adoção Tardia no Bom Dia Espírito Santo – Gazeta ES 18/05/2012

  1. A verdadeira história de AMOR de MÃE e FILHOS.!!!!!!!!!! Eu, conheci de perto essa linda história de ADOÇÃO! Deus te abençoe Giseli bjssssssssssss para nossas criançassssssssssssss. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Eliete T Pontes

  2. eu vir a reportagem e veio em meu coraçao um desejo enome de adotar uma criança tardia meu esposo tem 56 anos e numca teve fiho e vejo que ele sente falta de um fiho fiquei muito feliz daquele casal ter adotado 4 fihos parabens e o que DEUS quer de nos abraçosssssss

Deixe um comentário

