1º Piquenique do Grupo Raízes e Asas

Finalmente conseguimos reunir parte da turminha do Grupo Raízes e Asas em nosso 1º Piquenique.

“Penso que estamos construindo algo muito belo,

pra nós, para nossos filhos e filhas e pra este mundo

que precisa de mais AMOR (seja de que jeito for).”

Jaciara (mãe da Yasmim e da Joana)

Sábado, dia 16 de julho de 2011, finalmente conseguimos reunir parte do grupo para um delicioso piquenique no Parque Pedra da Cebola. Muitos não se conheciam pessoalmente apenas trocávamos emails.

Chegamos timidamente mas a conversa foi fluindo…

A criançada foi se enturmando…

Se divertiram muito…

O lanchinho foi rolando…

E no final, tenho certeza, a amizade superou o virtual e se tornou ainda mais real.

4 comentários sobre “1º Piquenique do Grupo Raízes e Asas

  1. Ei Gi,

    Amei post!!!
    Fiquei emocionada por ter usado minhas palavras.
    Até pensei: – Fui eu mesma que disse isso?”
    Ah, o AMOR nos inspira.

    Beijos no coração

    • uhhhuuaaa,Eu não estava-la ,estou mmmorreenndo de inveja .
      Meninas vcs estavão radiantes,lindo tudo .So faltou eU E meus FURAzinhosss.rs rs

Deixe um comentário

